Avançar para o conteúdo principal

DIREITOS DE AUTOR

©NetBila'News, TóFernando Vilela

Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional License.
Baseado no trabalho desenvolvido em netbilanews.com, todos os conteúdos - textos e imagens - constantes deste blogue são propriedade de ToFernando Vilela, com sítio na internet em https://netbilanews.com/, podendo ser reproduzidos, copiados e/ou transmitidos nos mais variados e possíveis suportes desde que acompanhados de uma referência ao autor, ao blog NetBila'News e respetiva ligação a www.netbilanews.com.

Creative Commons disponibiliza gratuitamente licenças que permitem aos titulares de direitos de autor publicar as suas obras sob condições pré-definidas. As licenças Creative Commons surgem como complemento do direito aplicável, não se substituindo aos direitos de autor.
A sua utilização é simples, podendo integrar-se facilmente em qualquer sítio da internet. As licenças Creative Commons permitem aos autores publicar, limitando algumas utilizações, com a possibilidade de reservar explorações comerciais e condições de distribuição.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Souto Maior

Souto Maior é uma linda aldeia transmontano-duriense do concelho de Sabrosa, situada entre a vila sede de concelho e a aldeia de S. Lourenço de Ribapinhão.

As Maias

Imagens obtidas na freguesia de S. Lourenço de Ribapinhão, concelho de Sabrosa, em 3 de maio de 2021. Todos os anos, neste mês, vestem-se os montes de amarelo, resultado das flores das gestas, ou giestas! Jorge Lage relata no seu livro "As Maias entre Mitos e Crenças" diversas tradições sobre as Maias que advêm de tempos remotos, perdurando ainda na atualidade!

Encontro com Delfim da Silva Monteiro, nas Paredes

No lugar das Paredes, freguesia de S. Lourenço de Ribapinhão, o encontro espontâneo com Delfim da Silva Monteiro que, em tempos, me contou a lenda de Nossa Senhora das Candeias. Neste vídeo, em linguagem simples, muito expressiva, refere as curas que consegue a quem o procura, através da invocação de Nossa Senhora da Saúde!